A Milenar realizou em 2016 a primeira conferência nacional para debater o impacto, vantagens e case-studies em torno do Influence Marketing, Meios de Influência.
A I-XPERIENCE pretende ser uma experiência de desconstrução do tema da influência em diferentes perspetivas – Científica, Social, de Anunciante, de Criador de Conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor.

Ser Influenciador

Todos falam, todos sabem, mas poucos compreendem o seu potencial.

A opinião e experiência sobre o tema Influenciadores.
Carlão (músico), Fred (músico e produtor), Raquel Prates (modelo e designer), Sofia Barbosa (YouTuber), António Raminhos (Humorista), Mariana Figueiredo (HEad of Content, Milenar) e Miguel Sabino (CEO Thumbmedia).

Através da realização desta conferência, a Milenar pretendeu não só reforçar o seu posicionamento enquanto expert na área da influência, como também ajudar a desmistificar alguns pontos relativos ao tema, promovendo o entendimento do estado da arte propondo, debatendo e antecipando tendências futuras na área.

Sobre a realização do evento, Ana Marques, CEO da Milenar refere “consideramos que este encontro é fundamental não só para que os profissionais de marketing e comunicação conheçam de uma forma mais profunda a expertise e core da Milenar enquanto influence media, mas sobretudo possam compreender melhor as vantagens do investimento estratégico na área do Influence Marketing, para que se sintam mais confiantes em apostar nesta linha de comunicação e, naturalmente, vejam a Milenar como o parceiro ideal para as suas ações na área da influência.”.

Partilha de conhecimentos. O painel de oradores.

Influenciadores Nacionais
Bruno Oliveira da Sumol

Using influencers for collaboration marketing
Christopher Onderstall da FleishmanHillard Fishburn

Evento Meios de Influencia

Neuro influência
Dr. Fransico Marques Teixeira

Evento Meios de Influencia

Influência social: The tipping point
Luís Madureira, ÜberBrands

Evento Meios de Influencia

New media, new influence
Victor Muñoz, 2betube

Evento Meios de Influencia

Os YouTubers Miguel Luz e Sake entrevistados pela equipa da EPAD – Escola Profissional de Artes Tecnologias e Desporto, parceira da Milenar no evento.

Evento Meios de Influencia

Paulo Sousa, músico e YouTuber.

Evento Meios de Influencia

Ana Marques, CEO da Milenar e Presidente do Conselho de Administração do grupo GlobalProud.

É uma marca?

Quer promover a sua marca com influenciadores?
Quer tornar o seu contéudo atractivo  e comunicar para a audiência certa?

A Milenar

A Milenar tem 7 anos de experiência em meios de influência, conhemos o mercado, os influenciadores e as reacções da audiência.