Meios de influência: Eventos & Festivais

A Milenar desde o início que aposta na comunicação para públicos de diferentes segmentos de mercado.
Criamos campanhas de meios para promover os festivais, e levamos os influenciadores a interagirem com as audiências de forma relevante. Como agência pioneira do marketing de influência, também produzimos eventos criados pela nossa própria equipa.

Milenar, Tudo à Pala

MEO SUDOESTE
#tudoàpala

A equipa da Milenar desafiou a Música no Coração, produtora que promove alguns dos maiores festivais de música em Portugal, a ter um palco digital na 20º edição do Festival MEO Sudoeste.
Os protagonistas do palco foram 6 YouTubers Portugueses.
Do desafio resultou um hino cantado nos estúdios da rádio RFM, uma mini-série de 5 episódios branded content, a criação de um canal de YouTube e presença no palco da EDP.

ROCK IN RIO
Palco Digital

A Milenar foi responsável em 2018 pelo conceito e produção do primeiro palco digital no festival Rock in Rio.
Os influenciadores digitais são os novos ídolos do target mais jovem, e os principais responsáveis por uma profunda transformação na forma como se consome conteúdo. Neste novo palco, demos oportunidade aos fãs de terem contacto direto com os seus ídolos digitais, ao mesmo tempo que trazemos conteúdos de entretenimento online para o mundo offline.

Palco Digital RIR, Milenar

I-XPERIENCE
MILENAR EVENTO

A Milenar realizou em 2016 a primeira conferência nacional para debater o impacto, vantagens e case-studies em torno do Influence Marketing, Meios de Influência.
A I-XPERIENCE pretende ser uma experiência de desconstrução do tema da influência em diferentes perspetivas – Científica, Social, de Anunciante, de Criador de Conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor.

Bruno Oliveira, Sumol

Bruno Oliveira, Brand Manager – Sumol
A Milenar foi a primeira agência de meios de influência a trabalhar com a marca Sumol.
Vídeo viral da Sumol Snow Trip, 2016

Bring Talent & Brands Together
MILENAR EVENTO

A Milenar realizou em 2016 a primeira conferência nacional para debater o impacto, vantagens e case-studies em torno do Influence Marketing, Meios de Influência.
A I-XPERIENCE pretende ser uma experiência de desconstrução do tema da influência em diferentes perspetivas – Científica, Social, de Anunciante, de Criador de Conteúdo, de Agência de Meios e do Consumidor.