Boa-Bao chega à Glovo, e para celebrar ofereceu uma viagem de 10 dias à Malásia.
Durante o mês de Abril 2022, ambas as marcas tiveram a decorrer nas suas páginas de Instagram um giveaway que irá levar duas pessoas numa viagem à Malásia. A oferta inclui voos, transfers, alojamento e visitas durante 10 dias.
A Milenar Influence Media foi responsável pela criação e design do kit (caderno, envelope e passaporte) e da campanha de marketing de influência do passatempo. A IPSIS, agência de comunicação que pertence ao mesmo grupo que a Milenar – GLOBALPROUD, foi a responsável pela comunicação e media relations.

Criador de Conteúdo: André Chaíça

Criadora de Conteúdo: Cláudia Oliveira

Criador de Conteúdo: Diogo Ramalho

Métricas Gerais da Campanha

A campanha atingiu +140 K de impressões e um alcance de +134 K para 35 instastories, sendo importante destacar que houve alguns influenciadores a realizar mais que um conteúdo.

Destes conteúdos resultaram 944 toques em stickers: 
638 toques no perfil de Instagram do Boa Bao, e 306 no perfil da GLOVO. 
A percentagem do engagement é de 1%.

22 micro influenciadores

100%

+140 K de impressões

100%

+134 K de alcance

100%

Criador de Conteúdo: Beatriz Silva

Criadora de Conteúdo: David Cristina

No final do giveaway, a conta de Instagram da Glovo Portugal contava com 14.7 K seguidores, um crescimento significativo comparandocom o valor de seguidores anteriores ao passatempo (13.9 K a 06/04/2022).