Growing Up, o projeto para jovens da Milenar Influence Media.
3 raparigas entre os 15 e os 16 anos falam abertamente sobre a transição para a fase adulta. Uma websérie sem tabus, feita por jovens e para jovens, que pretende desmistificar as dores de crescimento de quem já não é criança, mas também ainda não é adulto.

Growing Up é o novo projeto de conteúdo da agência Milenar Influence Media.
Uma websérie para jovens feita por jovens, com o propósito de falar abertamente sobre temas que marcam a transição para a fase adulta. Ao longo da primeira temporada, que conta com 10 episódios, Inês Nobre, Leonor Arroja e Maggy Azevedo, três jovens influenciadoras de conteúdo, conversam sobre moda, imagem corporal, relacionamentos, estudos e carreira, família, autoestima, bem-estar e vários outros temas e dúvidas que fazem parte do mundo das adolescentes.

A descoberta sobre a sua personalidade, os sonhos, os limites, as transformações do corpo, assim como toda a magia e medos que estas idades representam.

As três criadoras de conteúdo escolhidas para o projeto, têm entre 15 e 16 anos, assim como diferentes estilos e interesses, tendo sido selecionadas pela agência com o objetivo de trazer diversidade, ampliar a audiência e a identificação do público.

A ideia do projeto é ajudar outras jovens a lidar com situações similares e a apoiá-las, encontrando na Inês, na Leonor e na Maggy, a identificação de um verdadeiro grupo de amigas, com as quais se pode confidenciar, trocar e partilhar experiências. A grande interação e reação do público ao Growing Up, com comentários como “Ver os vossos vídeos faz-me sentir como se estivesse sentada aí com vocês e faz-me sentir que certas coisas do quotidiano não me acontecem apenas a mim, mas sim a muitos jovens”, evidencia a falta de conteúdo autêntico que abordasse temas deste universo.

Para Ana Marques, CEO da Milenar Influence Media,
O projeto Growing Up é uma oportunidade para as marcas estarem presentes no dia a dia do seu público, de uma forma útil e significativa, de forma orgânica, fazendo parte dos assuntos e conversas destas jovens, dentro do contexto dos episódios e da vida real. A Milenar acredita que a verdadeira influência acontece com a união de conteúdo com propósito e criadores relevantes que façam match com os valores da sua marca e com o seu publico. Só assim é possível criar conteúdos com poder de conexão e conversão. Queremos cada vez mais, ajudar as marcas a contar histórias com impacto real.”

A segunda temporada é quase certa e iniciar-se-á em breve.
Para já, semanalmente, um episódio do Growing Up é publicado no canal de YouTube e no Spotify.

Saiba mais, aqui: Youtube e aqui Spotify