TikTok Campanhas 

Marketing de Influência no TikTok: a nova geração de consumidores encontra-se activa nesta plataforma.

Total Campanhas

Total Visualizações

KITKAT – Faz um break com estilo

Comunicar o novo KITKAT com sabor a caramelo.
Faz um break com estilo #KitKatNoTikTok 

 

A campanha foi protagonizada pela influenciadora Joana Sequeira, através de um desafio no Tik Tok com uma embalagem de Kit Kat Gold, promovendo o conceito da marca “Faz um break com estilo”.
O objetivo da campanha, para além de dar a conhecer o novo produto, foi promover o seu conceito e incentivar os consumidores a criar pausas de qualidade, ativas, divertidas e com estilo – “Have a Break with Style”.  

Alcance Total: 17K
Engagement: 70%

TOYS’R’US
PAI NATAL FICA EM CASA

Campanha de Natal 2020
Incentivar à compra de brinquedos pelo site oficial da marca. 

Alcance total: 388M
Engagement: 30%
Toques: 138

Para esta campanha foram selecionados influenciadores com grande alcance, relevância, forte taxa de engagement e relacionamento com a sua comunidade. Foram escolhidos perfis de diferentes estilos e dimensões dentro do segmento “Família e Kids” para que a campanha chegasse aos mais novos e aos mais velhos.

O objetivo da campanha foi incentivar à compra de brinquedos através do site da Toys’R’Us. Assim, a marca era “ajudante do Pai Natal na distribuição dos brinquedos”, fazendo com que este não saísse de cada em tempo de pandemia. 

PORTUGAL SOU EU 

Ampliar e comunicar o programa Portugal Sou Eu .

A campanha contou com a participação de 9 criadores de conteúdo (macro e micro influenciadores) de diferentes segmentos para que pudessem falar de marcas nacionais de três categorias: Moda, Alimentação e Casa/Decoração.


O objetivo foi ampliar e potenciar a comunicação do programa Portugal Sou Eu através do digital (Instagram, Youtube e TikTok), para um público-alvo transversal entre os 18 e os 35 anos e divulgar marcas portuguesas, incentivando ao seu consumo.


Alcance total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K

Campanhas Milenar

Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho ☺

MCDONALDS' BIG MAC

Plataformas: YouTube + Instagram

#MAIS ALTO MAIS FUN

Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
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SLOGGI

Plataformas: Instagram

Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
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PHILIPS LUMEA

Plataformas: Instagram

Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
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SPORTZONE

Plataformas: Instagram

Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
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Control

Plataformas: Facebook + Instagram

Enterro da Dona Rotina

Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
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PHILIPS ONE BLADE

Plataformas: TikTok

Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
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CASAL GARCIA

Plataformas: TikTok

Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
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DANONE

Plataformas: YouTube + Facebook + Instagram + Twitch

It's Up To You

Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K

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KIT KAT

Plataformas: TikTok

Faz um break com estilo

Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%

PORTUGAL SOU EU

Plataformas: YouTube + TikTok + Instagram

Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
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FANTA

Plataformas: Instagram

#BattleOfFlavors

Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
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TOYS’R’US

Plataformas: Instagram + TikTok

PAI NATAL FICA EM CASA

Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
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COCA-COLA TEENS

Plataformas: Instagram

Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
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Pringles

Plataformas: YouTube + Instagram

Ao Som de Pringles

Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
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STAPLES

Plataformas: Instagram + YouTube

BACK TO SCHOOL

Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
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NOS COMUNICAÇÕES

Plataformas: YouTube

BEARD GROWING DANCE

Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218 
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BP Prevenção Rodoviária

Plataformas: Instagram + Facebook

BP Segurança ao Segundo

Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
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CARAN D'ACHE

Plataformas: Instagram + Facebook

Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397 
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OEIRAS PARQUE

Plataformas: Instagram + Twitch

Virtual Reality Game Experience

Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3% 
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WORTEN

Plataformas: YouTube + Instagram

Day, Black Out e Black Friday

Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
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SUMOL

Plataformas: YouTube + Instagram

SNOW TRIP

Alcance Total: 319.460
Reações: 8.895
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