YOUTUBE Campanhas 

 Marketing de Influência no YouTube: comunicar e contar histórias (story-telling) sobre a sua marca para uma grande audiência. 

Total Campanhas

Total Visualizações

STAPLES – BACK TO SCHOOL
“Pra Staples, lá vou Eu.”

Comunicar a campanha de regresso às aulas da Staples.
Posicionar a marca junto do target mais jovem.

Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K

A campanha incidiu em 3 momentos essenciais: o lançamento do videoclip do hino, o lançamento do passatempo e o meet & greet.
O hino foi escrito e  interpretado pela Bárbara Bandeira, e o teledisco contou com a participação dos youtubers João Sousa e Mafalda Creative.

Este hino do regresso às aulas da Staples desafiou os consumidores mais jovens a replicarem a coreografia nas duas redes, dando acesso a 10 vencedores a um meet & greet (encontro entre o influenciador e os seus seguidores) privado.
Foram centenas de conteúdos a remeterem para a página de Instagram da Staples Portugal entre influenciadores e participantes.
O objetivo foi envolver o público de forma a gerar buzz digital, potenciar a ida às lojas físicas e site, e gerar vendas no regresso às aulas.

NOS COMUNICAÇÕES 
BEARD GROWING DANCE

Alcance total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218

O objetivo foi criar um movimento orgânico no YouTube que despertasse a atenção para o lançamento de novos serviços da NOS.

A campanha decorreu no YouTube com conteúdo extra no Facebook, Instagram e Twitter e foi protagonizada por 30 influenciadores. Com a divulgação de vídeos, os influenciadores partilhavam um movimento viral onde protagonizavam uma dança na qual crescia cada vez mais barba.

SUMOL SNOW TRIP

Comunicar a viagem para finalistas de 12º ano. 

Alcance total: 319.460
Engagement: 8.895 

 

A campanha foi produzida através de 2 influenciadores, o Conguito e o Miguel Luz. 
Durante o decorrer da campanha, os influenciadores falam das suas experiências na neve: partilham filmagens, o cenário das montanhas cobertas de neve, esplanadas com vistas sem fim e SUMOL à “fartazana”.

PRINGLES 
Ao Som de Pringles

Comunicar a marca junto do público festivaleiro.

Alcance total779 455
Engagement63,7%
Toques1 034 739

A campanha aconteceu no Instagram e no YouTube, e contou com dois influenciadores.
Nas redes sociais, decorreu um passatempo cujo vencedor ganhou um bilhete para o MEO Sudoeste. Viajou de Lisboa até à Zambujeira do Mar numa van clássica com os dois influenciadores (Adriana Silva e Miguel Paraíso).

Campanhas Milenar

Selecção de algumas das nossas campanhas de Meios de Influência.
Acções realizadas no Instagram, YouTube, Facebook, TikTok e Twitch.
Estamos orgulhosos dos valores alcançados em cada trabalho ☺

MCDONALDS' BIG MAC

Plataformas: YouTube + Instagram

#MAIS ALTO MAIS FUN

Alcance total: 279 383
Engagement: 51,6%
Toques: 1 754
YT Views: 212 908 min
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SLOGGI

Plataformas: Instagram

Alcance total: 152K
Engagement: 49,3%
Interações: 88K
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PHILIPS LUMEA

Plataformas: Instagram

Alcance total: 907K
Engagement: 64,1%
Toques: 1,2K
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SPORTZONE

Plataformas: Instagram

Alcance total: 363K
Engagement: 16,1%
Interações: 77K
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Control

Plataformas: Facebook + Instagram

Enterro da Dona Rotina

Alcance total: 339K
Engagement: 26%
Toques: 207
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PHILIPS ONE BLADE

Plataformas: TikTok

Alcance total: 128K
Engagement: 44,7%
Toques: 249K
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CASAL GARCIA

Plataformas: TikTok

Alcance total: 20K
Engagement: 58,5%
Toques: 41
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DANONE

Plataformas: YouTube + Facebook + Instagram + Twitch

It's Up To You

Alcance Total: 3,1 M
Engagement: 62%
Toques: 16K

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KIT KAT

Plataformas: TikTok

Faz um break com estilo

Alcance Total: 17k
Engagement: 69,8%

PORTUGAL SOU EU

Plataformas: YouTube + TikTok + Instagram

Alcance Total: 1,1M
Engagement: 71,3%
Toques: 4,3K
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FANTA

Plataformas: Instagram

#BattleOfFlavors

Alcance total: 4,4 M
Engagement: 12,43%
Toques: 13,385
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TOYS’R’US

Plataformas: Instagram + TikTok

PAI NATAL FICA EM CASA

Alcance Total: 388mil
Engagement: 30%
Toques: 138
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COCA-COLA TEENS

Plataformas: Instagram

Alcance Total: 2,2M
Engagement: 17.9%
Toques: 10mil
(até ao momento / campanha ainda a decorrer)
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Pringles

Plataformas: YouTube + Instagram

Ao Som de Pringles

Alcance Total: 2,0M
Engagement: 21,6%
Toques: 20,2mil
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STAPLES

Plataformas: Instagram + YouTube

BACK TO SCHOOL

Alcance Total: 3,2 M
Engagement: 50%
Toques: 68K
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NOS COMUNICAÇÕES

Plataformas: YouTube

BEARD GROWING DANCE

Alcance Total: 184.425
Engagement: 7,2%
Interações: 76.218 
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BP Prevenção Rodoviária

Plataformas: Instagram + Facebook

BP Segurança ao Segundo

Views Orgânicos: 103 211
Engagement: 3%
Interações: 3201
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CARAN D'ACHE

Plataformas: Instagram + Facebook

Visualizações totais: 267 321
Engagement: 11%
Interações: 29397 
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OEIRAS PARQUE

Plataformas: Instagram + Twitch

Virtual Reality Game Experience

Alcance Total: 110 848
Engagement: 44,3% 
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WORTEN

Plataformas: YouTube + Instagram

Day, Black Out e Black Friday

Alcance Total: 947K
Engagement: 75%
Toques: 7,7K
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SUMOL

Plataformas: YouTube + Instagram

SNOW TRIP

Alcance Total: 319.460
Reações: 8.895
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